Ele vive!

O A Scintilla vive! Tudo bem, eu sei o que você está pensando. “Todo um discurso sobre motivação e mudança para sumir por quase um ano?”. Peço perdão, a quem quer que um dia tenha entrado aqui e esperado posts e textos frequentes. Não vou tentar que justificar porque bom, a verdade é que não assumi um compromisso com o A Scintilla.

Mas isso foi antes. Minha escrita é prioridade agora.

Então sim, estou de volta – mas sendo bem realista dessa vez, não é como se eu fosse postar todos os dias (ou mesmo toda semana). Existem ainda outras prioridades no momento, infelizmente. Vida de terceiro ano é isso aí. Mas, seja como for, estou de volta.

Para começar, criei novas categorias que logo serão inauguradas: Conta como um conto, que como o nome sugere, vai enquadrar contos e similares; só eventualmente em que vou falar de enventos; personalidades tratando de pessoas que foram importantes (para mim ou para o mundo); uma questão de opinião onde vou falar o que penso sobre algum assunto específico; e fica a dica para sugerir sites, séries e outras coisas. Além é claro da upgrade, que é onde eu vou comunicar atualizações do site como essa.

Queria muito postar minha crônica de carnaval para aproveitar a ressaca do feriado, mas não a encontro em lugar nenhum (o que está me deixando quase desesperada, porque é um texto que realmente gosto). Então vocês terão que se contentar com um quase conto que fiz ontem para um desafio, que postarei em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s