Ele vive!

O A Scintilla vive! Tudo bem, eu sei o que você está pensando. “Todo um discurso sobre motivação e mudança para sumir por quase um ano?”. Peço perdão, a quem quer que um dia tenha entrado aqui e esperado posts e textos frequentes. Não vou tentar que justificar porque bom, a verdade é que não assumi um compromisso com o A Scintilla.

Mas isso foi antes. Minha escrita é prioridade agora.

Então sim, estou de volta – mas sendo bem realista dessa vez, não é como se eu fosse postar todos os dias (ou mesmo toda semana). Existem ainda outras prioridades no momento, infelizmente. Vida de terceiro ano é isso aí. Mas, seja como for, estou de volta.

Para começar, criei novas categorias que logo serão inauguradas: Conta como um conto, que como o nome sugere, vai enquadrar contos e similares; só eventualmente em que vou falar de enventos; personalidades tratando de pessoas que foram importantes (para mim ou para o mundo); uma questão de opinião onde vou falar o que penso sobre algum assunto específico; e fica a dica para sugerir sites, séries e outras coisas. Além é claro da upgrade, que é onde eu vou comunicar atualizações do site como essa.

Queria muito postar minha crônica de carnaval para aproveitar a ressaca do feriado, mas não a encontro em lugar nenhum (o que está me deixando quase desesperada, porque é um texto que realmente gosto). Então vocês terão que se contentar com um quase conto que fiz ontem para um desafio, que postarei em breve.

Deixe um comentário

