Escarro

Image

Tem uma coisa entalada na minha garganta.

Eu tento limpar, tusso, disparo pigarros que nem uma metralhadora descontrolada. Faço aquele barulho bem nojento mesmo, sabe? E sem nem me constranger. Danem-se os olhares de asco, desde que isso saia.

Mas não. Eu sinto arranhar a cada palavra que sai na minha boca, esse troço quase pulando para fora. Só que continua ali – não dá pra escarrar nem pra engolir. Ai que agonia. Que saco!

Já não consigo falar sem pigarrear, já não me calo sem engasgar. A mim, nem o diálogo nem o silêncio. Tomo mel, masco gengibre, esmurro o peito. E a danada da opinião teima em ficar no mesmo lugar.

Entalada na garganta.

Escrito em 29 de outubro – não porque eu me sentisse assim, mas porque tinha uma pessoa perto de mim que pigarreava o tempo todo e eu comecei a imaginar o que ela tinha na garganta. Imagem original por Cadi08 do Deviant Art.

Um comentário sobre “Escarro

Deixe um comentário

